Cursos

Sobre o Professor Rafael

Rafael Bertozzo Duarte é formado em Engenharia Aeronáutica (ITA e USP) e Letras (Unicesumar). Também possui pós-graduação em Administração (CEAG-FGV), em Qualidade (PECE-USP) e em Leitura e Produção Textual (Unicesumar), além de diversos cursos complementares.

Leciona e dá aulas de reforço de Português e Matemática, podendo, mediante consulta, lecionar outras matérias nas áreas de Engenharia ou Física.

Também presta serviços de revisão, diagramação, capa de livro e booktrailer, entre outros, que podem ser vistos na página Serviços.


Cursos disponíveis


Já está disponível meu curso "A Caminhada do Escritor" na plataforma Udemy.

A imagem acima é um link direto para o curso. Basta clicar e adquirir.

Se comprar por outro caminho que não seja por este link, eu recebo só 37% do valor do curso. Se comprar pelo link da imagem, eu recebo 97%, porque eles consideram que fui eu – e não eles – quem fez a venda.

São vinte e uma aulas. Eu desenvolvi um método a que denominei PANCADA, pois representa os sete pilares que sustentam uma boa escrita: personagens, argumento, narrador, cenários, aprimoramento, diálogos e aplicação.

Inicialmente deveriam ser só dezoito aulas, mas quando terminei, já tinha material para mais três. Então incluí esse conteúdo como aulas extras, que dão dicas muito importantes a quem escreve.

Depois de fazer o curso, não deixe de me dizer o que achou dele. Também quero que me avise dos seus prêmios e publicações. Terei muito orgulho de divulgar suas conquistas tendo sido aluno(a) da minha "Caminhada".

Obrigado, prof. Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Feliz Dia do Saci Alguns brasileiros se recusam a comemorar o Halloween, preferindo comemorar no dia 31 de Outubro as lendas e assombrações...